Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Conhecendo a praia: RIO DE JANEIRO

Enfim, passando pelas situações dificeis que nos são impostas na vida podemos seguir em frente não?!?!?!?!

Bem, acho que falo muito  pouco sobre mim aqui, portanto alguns posts podem sair descontextualizados então bora recaptular algumas questões.
Moro em Sorocaba - SP , minha mãe, meu pai e minha irmã se mudaram recentemente para o Rio de Janeiro.
Eles são completamente apegados com a Isadora, minha mãe e meu pai tem um xodó pela única neta, e minha irmã é como se fosse irmã da Isadora.

Voltando ao post:
Isadorinha não conhece a praia ainda.
Final do ano passado estávamos programando uma viagem para o litoral paulista, mais no fim minha mãe acabou se mudando para a própria capital do Rio, e como ir para lá seria inevitável adiamos essa viagem. E quinta-feira é o grande dia.
Vamos para o RIO DE JANEIRO.
Amanhã é dia de comprar os acessórios né?!?! RsRSRs
Dorinha quer fazer castelo de areia, quer baldinho, pázinha. coisas que pra criança num pode faltar!
E mamãe pensa nos pequenos detalhes como protetor fator 1000 (ou será pouco?), chapéu, boné, sombrero. kkkk
Enfim, to muito animada, feliz, anisosa.
Até mesmo com as 8 horas de viagem.
O.o
Será dessa vez que Isadora fará com que eu pire de vez????




GIULIANA NOGUEIRA
MAMÃE ANSIOSA APAIXONADA
               

5 comentários:

  1. Nossa será uma super viagem e passa muito protetor. Boa viagem e não esqueçe da gente: blogueiras. cris

    ResponderExcluir
  2. Oh flor, que delícia! Viajar, ir a praia, e ainda um lugar tão maravilhoso como esse! Tenho certeza que a pequena vai adorar! A Kamila nasceu e mora na praia, e é uma festa cada vez que vamos dar um mergulho,rs! Passa mesmo muito protetor, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu, delícia hein?
    O Dudu ama a praia e tenho certeza que a Dorinha vai amar tb!
    Capricha no protetor, nos brinquedos e nos acessórios... rs
    Boa Viagem!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh meninaaas!!!
    To muito animada.. é amanhã já!!! rsrsrsr

    Não pretendo ficar off nem no meu blog e nem no de vcs!!!
    Grande beijo e muito cariinho!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, hoje estou passando rapidinho pra avisar que agora estou somente no blog "CANTINHO DA KAMILA", ok? Beijos e um ótimo final de semana!
    www.cantinhokamila.blogspot.com

    ResponderExcluir