Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Passeio de patins


(OBS: O texto é antigo, mais só hoje reparei que não tinha sido postado! :/
Agooooora siim rsrsrs)

Ontem, me deu a louca, acordei a minha pequena e disse "toma um banho, vamos no parque andar de patins"
Tá certo que eu já tava prometendo isso  havia um booom tempo.
Papai estava trabalhando mesmo, e qual a melhor maneira de a hora passar pro papai chegar logo????
PASSEAR!!
Chegando ao Parque das Águas ví que tinha uma sorveteria comemorando o dia das crianças e tinha balão pula-pula, cama elástica e piscina de bolinha. No fim ela ficou um bom tempo brincando nos brinquedos, e as coisas estavam saindo melhor do que a encomenda.
Pra mim cada momento que passo com ela é muito especial, ainda mais depois que começei a trabalhar, costumo dizer que sinto falta de brigar o dia inteiro com ela rsrs porque é o dia inteiro dando bronca "Isadora não faz isso" "Isadora não faz aquilo". Mais sentir a  presença dela e do pai dela é tudo na minha vida!!

O passeio foi demais, conversamos bastante, brigamos também =D como sempre!!
E nossos laços cada vez mais perfeito!!!

Ahhhhh se essa menininha soubesse o quanto eu a amo,
e o quanto eu gostaria de fazer por ela!!!!



 
 
MAMÃE APAIXONADA
GIULIANA NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário