Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Primeiro dentinho mole.

Óuuun...
Eis a novidade que me deixou muito emocionada!!
Minha filha, minha filhinha que esses dias estava com febre e amoada porque os primeiros dentinhos estava nascendo...
Minha filhinha que esses dias estava babando no meu queixo querendo me morder pra coçar a gengivinha...
Minha filhinha que até outro dia só sabia falar dá dá dá dá dá...
Minha filhinha está com o dentinho mole, na verdade... Dois dentinhos moles!!
Os dois incisivos centrais.
Isadora já foi duas vezes ao dentista, fez duas limpezas, e até então seus dentinhos estavam muito bons. A dentista elogiou, ensinou ela a escovar direitinho. 
Agora preciso levá-la denovo ao dentista porque dá pra perceber que tem outro dentinho nascendo já!
Fico muito preocupada, tenho medo que o dente nasça torto e estou sem condições de pagar um dentista agora.
Bom, vou aproveitar que já está beeeeeem molinho e esperar cair, me disseram que o dentinho que está nascendo logo volta pro lugar! Assim espero viu, de coração!


Essas são as anotações do livro do bebê da Isadora...
Esses mesmos dois dentinhos que estão moles nasceram quando ela tinha 7 meses, e depois rapidamente vieram os outros.
Dizem que é bom que o dentinho caia cedo, não sei bem... Vocês sabem???
Enfim... Estou aflita e emocionada ao mesmo tempo!!
Ela está louca pra que caia o quanto antes, tá super feliz, tá "se achando" rsrsrsrsr
Bom... Esperarei para ver os próximos capítulos dessa novela!!
kkkkkkkkkkk




GRANDE BEIJO
GIULIANA NOGUEIRA
MAMÃE APAIXONADA

8 comentários:

  1. Olá Giu? Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho!!! Adorei!!
    Seu blog é lindo e sua princesa Isadora é mais linda ainda!! Já me tornei seguidora!!!!
    E, justamente quando chego, vejo que você está passando por essa emoção tão especial:o primeiro dentinho mole...É pra amolecer qualquer mãe, não é mesmo??
    Vou estar sempre por aqui!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju que bom que vc apareceu por aqui!
    Ahhh.. Que graça!!
    Passei por lá mesmo e tbm to seguindo!!
    Eu simplesmente adoro essa atmosferaa!!!

    Grande beijo
    e Obrigada pela visitinha!!

    ResponderExcluir
  3. Que Gracinha Giu!

    Ah, são momentos inesquecíveis!!

    E o livro do bebê é igualzinho da Isadora!! Fofo!
    Tô sumidinha né? Tá uma maré de dodóis aqui em casa!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Giu, comentei no dia que você postou, e não sei porque o comentário não foi publicado... mas, vamos lá: adorei a novidade! Também acho melhor esperar cair mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aí amiga confesso que morro de medo deste momento... Que fofo... E aí conseguiu baixar o fotoscape?? Cris

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha! O tempo voa não é mesmo? Estou na fase dos dentinhos de leite aqui em casa. Me lembro que minha mãe me fazia recitar versinhos e jogar o dentinho no telhado rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Giu, deixei um selinho pra vc lá no blog!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Vcs são muito queridas comigo!!!
    Obrigada moçinhas!!
    :D

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir