Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quanta saudade!!!

Noossaa.. Nem acredito como fiquei longe por tanto tempo da blogosfera materna!!
Tantas coisas aconteram e eu nem tive muito tempo e nem muita inspiração pra aparecer.
Bom.. Pra começar o dentinho da Isadora num caiu ainda, to começando a ficar realmente aflita!
Nos mudamos de casa, de bairro, de escolinha. Foi muita correria atrás de uma vaga, mais no fim deu tudo certo. Consegui colocar ela numa escola um pouquinho longe de casa, eu levo ela a pé e volto a pé, e depois eu vou buscá-la a pé e depois de pegá-la voltamos de onibus (agora é a hora de emagrecer :D). Depois de toda confusão de mudança hoje foi o primeiro dia de aula dela com a turminha nova. E ela simplesmente adorou, fiquei com medo que a adaptação fosse meio difícil, mais perguntei se ela tinha gostado, se tinha feito amigos e ela disse assim "MAMÃE EU GOSTEI DE TUDO, MAIS TEM UMA MENININHA QUE FICA BRIGANDO COMIGO. PORQUE TODA HORA EU DOU UM ABRAÇO NELA".  Aiiiiii que graça, minha maluquinha é muito amorosa!!
Bem, e aqui na casa nova estamos morando com a vovó e o vovô (pais do papai) e tenho cuidado muito pra que ela seja muito bem educada com eles, tento passar para ela que acima de qualquer coisa existe RESPEITO. E ela tem sido muito boa menina.  Ajuda sempre em tudo que pode, e quando recebe umas bronquinhas leva com naturalidade. Ela entendeu direitinho que agora mais do que nunca é o momento de viver em comunidade. Como sempre dengosa, é beijo pra tudo, quando vai sair, quando chega, antes de dormir então vai dar beijo de boa noite umas três vezes. E agarra, e beija... rsrsrsrs
E dos outros vovôs (meus pais) que estão no Rio de Janeiro, ela tem sentido muita falta, muita falta mesmo. Ela é muito apegada com eles, e eu queria muito aquele convívio gostoso de antes, mais por enquanto tá complicado! :/
Mais enfim...
Retornando para o blog e pensando em um post beeem legal!!!

Grande beijo as mamães da blogosfera!!!

GIULIANA NOGUEIRA
MAMÂE APAIXONADA

3 comentários:

  1. Um filho de uma amiga minha tanto demorava de cair o dentinho quanto pra nascer. Só voce vendo, então relaxa... Que bom que voltou!! cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu, que bom que vc voltou! Tava sentindo sua falta!
    Tenha calma que o dentinho dela vai cair na hora certa.
    Boa sorte nesta nova fase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal que você voltou!!! Cheguei no post do dentinho mole e você não escreveu mais nenhum!!!
    Pelo visto a sua pequena é parecida com a minha, viu? Um poço de dengo e ultra carinhosa!! Adora beijo, abraços e carinho!! E tem coisa melhor? kkkkkkk
    Esse dentinho que amoleceu e não caiu é bom você olhar sempre, viu? Porque os meus dentes de leite sempre faziam isso. Amoleciam, não caiam e depois ficavam duros de novo. E eu tinha que arrancar no dentista mesmo!! Só saía assim!!!
    Pq começava a nascer o outro por trás e se não tirasse logo o de leite, o permanente ficava torto, né?
    Boa sorte com a mudança e a adaptação a nova vida!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir