Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amor, família e CORINTHIANS!

Quando eu era pequenininha meu pai já deixou bem claro a importância do Corintnhians na vida dele, nos colocou nesse universo de paixão e nos mostrou que a relação FAMÍLIA X CORINTHIANS pode ser uma coisa muito especial . Eu e meu irmão passamos a infância indo a jogos em estádios de futebol e eramos sócios do Clube do Corinthians, Parque São Jorge onde a gente nadava, brincava e se divertia muito. Tenho lembranças MARAVILHOSAS! Depois da minha infância minha irmãzinha nasceu e de cara percebeu toda a paixão e hoje torce como gente grande!
E como quis o destino, uma jovem corinthiana encontrou outro jovem corinthiano. PERFEITO
Veio a minha corinthianinha.
Com ela não poderia ter sido diferente.

Na nossa família, na casa dos meus pais a atmosfera em torno do corinthians era uma coisa muito bonita. Em dias de jogos a gente se reunia, era churrasco, animação, torcida. Meu pai, meu irmão e meu marido, simplesmente os homens que mais amo nesse mundo alí sentados, em uma harmonia tão linda.
Hoje realmente meus pais moram no Rio de Janeiro e complica assistir os jogos todos juntos, mais de qualquer maneira a gente se liga, conversa. A gente nunca deixa de propagar o nosso amor e alegria de ser corinthiano.
A Isadora é pequenininha, mais já comemorou muitos títulos com a gente!
Ela sabe que final de campeonato é dia de alegria e bagunça na rua, rsrsrsrsrs
Mais quando o time perde nós somos pra ela a referência de esperança. De que ganhando ou perdendo o importante é o amor, é a paixão com que acreditamos em algo!!
Eu aprendi quando criança, e a Isadora já aprendeu tbem... A ter orgulho de ser corinthiana!!



MAMÃE APAIXONADA
GIULIANA NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário