Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia 22 de julho: 6 aninhos!

Passei dias e dias planejando uma super festa de aniversário para minha princesa, e no fim, nada deu certo.
E o motivo sempre o mesmo: DINHEIRO!

Fiquei mega triste, afinal, ela merecia uma festa de princesa.
O bom, é que ela é uma menina segura de todo amor que recebe, e essa tal "super festa" não faz tanta diferença pra ela!

O fato é que esse dia é muito emocionante pra todas nós mamães. É o dia em que passa um filme na nossa cabeça, é quando a gente revê as lutas diárias de ser mãe.
Eu mesma me lembro perfeitamente do dia em que ela nasceu, de todos os detalhes. O maridão ficou os três dias de internação grudado comigo, me banhando de suquinho de maracujá (era desejo de grávida, tomei a gravidez inteira).Aquele primeiro chorinho de neném que faz a gente soluçar de tanto chorar.Aquela primeira mamada, com aquela mini boquinha sugando seu seio. E foi no dia do nascimento dela que mais senti medo. Medo de não ser uma boa mãe, medo de errar quando o que eu mais quero na vida é acertar!
E seis anos depois estamos aqui, salvas, vivas, pra contar o amor, a alegria, a dor, o divertimento e muitas vezes o sofrimento de vivermos uma para a outra!

Voltando ao assunto da festa, ela não passou despercebida não!
Numa vaquinha geral organizamos uma comemoração bem singela e gostosa!

FILHA, SEI QUE MAIS PRA FRENTE VOCÊ VAI LER  MEUS DEPOIMENTOS, E INCLUSIVE ESSE. QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE A MAMÃE AMA VOCÊ MAIS DO QUE A SÍ MESMA. E QUE VOCÊ TENHA SEMPRE A CERTEZA DISSO EM CADA PASSO QUE DER NA VIDA!!



O importante é que o luxo nem sempre traz felicidade, amor e carinho sim!!!
E no ano que vem, se vai ter festa eu não sei dizer, mais se tivermos essa mesma cumplicidade desse ano então estaremos muito bem! :D

GIULIANA NOGUEIRA
MAMÃE APAIXONADA

Um comentário:

  1. Giu, que lindo!
    Desejo muitas felicidades para Isadora.
    Com certeza o amor é o mais importante e pelo visto isso vocês tem de sobra! :)
    Beijos

    ResponderExcluir