Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quem disse que é preciso tá junto pra tá perto!?!?

Mãe é um bixo bobo mesmo não é?
No meu trabalho, ambiente agradável pelo qual eu passo boa parte do meu dia, onde eu tomo meu café, como meu almoço, e quem sabe um café da tarde, cada funcionário tem a sua caneca.
Sim, cada funcionário tem a sua caneca e seu xodó por ela. Ai de quem beber na caneca alheia.
E eu não podia deixar de levar a minha, minha canequinha que eu projetei com o maior carinho como lembrança de aniversário de 7 anos da minha baixinha pro serviço (eu tenho um estoque pois não conseguiria ficar sem). Relutei em levar minha caneca, relutei pra assimilar que alí é meu ambiente de trabalho, relutei em acreditar que teria de deixar minha baixinha pra estar alí.
E acho que justamente por isso minha caneca virou minha companheira, é engraçado como eu ando com ela pra lá e pra cá, como é minha companheira, como é uma lembrança que eu posso tocar e que de certo modo me aproxima da minha baixinha, uma coisa que não dá pra explicar. Minha caneca fica o dia todo comigo na minha mesa, e quando não está, juro, fico um pontinho deprimida.
Como eu sempre costumo dizer, coooooisas de mamães apaixonadas né?!?! Ou louca talvez!??!


GIULIANA NOGUEIRA
MAMÂE APAIXONADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário