Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ter ou não ter... Eis a questão

A data faz sentido e os sintomas dão certeza, eu estou no meu PERÍODO FÉRTIL!!!

Nunca me senti assim nesses períodos, mas que vontade de fazer uma loucura e botar pra dentro do meu ventre outro brotinho do amor!! ^^
Faz alguns dias que ando pensando em como seria ter outro bebê. Sei que não dá, precisamos nos estabilizar financeiramente, eu preciso empurrar goela abaixo terminar minha faculdade.

O coração chega a disparar só de pensar!! Eu nasci pra ser mamãe e isso me preenche mais do que todas gordurinhas que eu tenho no corpo todo.

Ahhhhhhhhhhh como eu queriaaaaaaaaaaaaaa.
Massssssss, assim como uma criança mimada não pode ter tudo que quer, esse presentinho vou ter que deixar pra outro dia  :c

O dia que eu tiver mais dinheiro e mais coragem de "parir" de novo.


MAMÃE APAIXONADA
GIULIANA NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário