Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Cineminha: A ERA DO GELO 4

Na ultima terça-feira minha cunhada (Liza) me convidou para dar uma passeada no shopping, assim nossos filhos iriam assistir a Era do Gelo 4 3D, o filho mais velho tomaria conta dos mais novos e nós tomaríamos um chopp na praça de alimentação, porque ela estava precisando conversar, precisando relaxar. No fim a galerinha infantil da família estava em peso no cinema, combinamos com mais uma cunhada ( Clau) ou seja, a Isadora e mais 4 primos. Realmente tomamos nossos choppinho, mais confesso que fiquei com um nó no peito. Queria estar com ela, nem tanto pelo filme, e sim por viver esse momento com ela.
Nesse dia percebi (que nada já tinha percebido rsrs) que sou mais dependente da minha filha do que ela de mim!!!!!!!!
Ela saiu do cinema mega feliz!!! E eu neeeem estava com elaaaa!!!!
Será que ela não precisa tanto assim de mim?????
Buáááááá
Aiiiii que mãe insegura que eu sou!!!

O mais importante é que foi especial e ela ficou radiantemente FELIZ!!

MAMÃE APAIXONADA
GIULIANA NOGUEIRA

Um comentário:

  1. Giu, hummm a e Isadora toda independente, hein?
    É verdade nós ficamos mais dependentes que eles! rs Beijos

    ResponderExcluir