Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Quadrilha, pipoca e família.

Eis que no ultimo dia 28 foi a festinha de São João da minha garota na escola.
Isadora ficou tão ansiosa que o despertador tocou e ela pulou da cama!!
Esses dias costumam me deixar muito emocionada.
Geralmente eles mesclam uma felicidade e uma nostalgia. Me vejo na minha filha, quando quem tinha pintinha na bochecha e vestido caipira era eu. E com essas lembranças tão vivas na minha cabeça sinto como se minha infância estivesse tão próxima.
E é nessa conexão com o passado que olhando minha princesa  eu me emociono muito.
Nestes momentos, mais ainda eu agradeço ao Papai do céu por ter colocado o papai dela na minha vida e consequentemente me dar essa guriazinha perfeita!
Enfim...
Fomos nós, mamãe, papai e filhinha, ela ficou muito gatinha!!!
Ela e outra menininha foram as únicas que dançaram duas músicas, porque na outra sala tinha mais meninos do que meninas para a quadrilha.
Realmente as duas danças foram uma gracinha!
Depois das danças foram servidos pipoca e quentão (sem álcool). Ficamos mais uma meia hora vendo a Isadora se entreter com as amiguinhas dela. Como ela estava metida, rsrsrsrs. Ela estava cheia de si, acho que porque alí era o ambiente dela né?!?!
Depois fomos tomar café da manhã no Mc Donald's, básico!! rsrsrs
Foi muito massa.
Momentos assim fazem a nossa vida valer muito a pena!!!

 Momento de concentração!!


Professora e coleguinhas da CEI 16 Etapa 2.

MAMÃE APAIXONADA
GIULIANA NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário