Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

De chineloooo??????

Agora em agosto comecei a trabalhar.
Sempre tive receio de deixar a Isadora, ou seja, vivi pra ser mãe, nem ao menos no estudos tive êxito, por priorizar sempre meu brotinho, mas enfim, chega uma hora que a gente precisa trabalhar.
Ok!
Agora a baixinha fica aos cuidados da tia Sonia, e foi no dia 02 de setembro que o "causo" aconteceu.
Liguei pra ela cedo, como de costume, fiz as perguntinhas rotineiras de "mamães apaixonadas", comeu?, escovou o dente?, o que está fazendo?, tá com saudade? e "papapi e papapa".
E depois de conversarmos fiquei tranquila.
É quando chego do trabalho que descubro que a baixinha colocou o uniforme e foi brincar no computador, quando o "tio" do transporte escolar chega, e ela sai correndo, entra no veiculo e quando vai balançar os pézinhos no banco que percebe que está de CHINELO.
A senhorinha me vai de chinelo pra escola e ainda me vem com toda carinha de pau e sorridente me contar!!!!
Puxaaaaaaaaa vidaaaaaaaa eu quase tive um trecoooooo!!!!!
Afinal, a gente quer trabalhar com a cabeça despreocupada né?!?! Mas, sinceramente não tem sido muito meu caso não "/

Paciência 

GIULIANA NOGUEIRA
MAMÃE APAIXONADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário