Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sumida!!!

Eita mamãe boboca sou eu!!!
Ficar sem computador me impediu alguns meses de postar, e depois com computador novamente, acabei largando mão, afinal, já tinha deixado de postar tantas coisas legais que aconteceram, que achei que nem faria sentido voltar com o blog como se tivesse passado apenas um dia da ultima postagem.
Mas o fato, é que as emoções borbulham dentro de mim, e sinto uma necessidade incontrolável de escrever, como se meus sentimentos quisessem tomar corpo, forma. E já que no blog eu falo sobre minha família e eu, portanto ele faz parte da minha vida.
A alguns anos atrás, conheci a blogosfera materna e me encantei. Fiz verdadeiras amigas, compartilhei idéias, experiências, risadas e muitas vezes angústias. Como poderia eu deixá-lo de lado???
De certa forma muitas coisas mudaram, e eu digo o porquê, porque quando eu mergulhei nessa blogosfera eu era ingênua e cheia de dúvidas, mamãe adolescente de um bebê pequenino e frágil, mas agora eu sou mãe a mais de sete anos, tenho uma verdadeira mocinha em casa. Não quero dizer que agora sou suficientemente experiente e que minha filha está criada, pelo contrário, quanto mais o tempo passa, quanto mais ela se desenvolve, mas duvidas e inseguranças eu tenho, porém hoje talvez eu não veja mais as coisas da mesma maneira romântica, hoje, minhas preocupações são um pouco mais complexas, escola, comportamento, educação, relacionamento (pois é, ela já pensa em namorar), bulling (em sofrer e praticar), enfim, quanto mais a criança se desenvolve, maiores são os desafios, e esse tipo de situação pede que eu seja mais prática, ágil e dinâmica.
E talvez tudo isso tenha feito com que eu me distanciado do meu "diário online", mas e daí, pra mim, não importa quanto tempo passe, minha filhotinha vai ser sempre minha filhotinha, e eu vou estar sempre lambendo minha cria, ainda que eu seja uma "MAMÃE APAIXONADA" postando sobre a formatura da filha, sobre o namoro da filha, sobre o casamento da filha, de repente sobre a filha da filha quem sabe? Uma VOVÓ APAIXONADA talvez??
O fato é que a vida de uma mãe é sempre digna de ser relatada, porque não há coisa mais linda do que ser MAMÃE.
Então... Voltei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário