Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fada do dente cadê você?????

Pois é... O dentinho da Isadora estava mole faz tempo, porém ficou uns cinco dias beeeeeeem molinho, e todo mundo queria tirar. Fomos jantar um dia desses na casa da minha prima Vanessa, e ela tentou de tudo quanto é maneira convencê-la de que não iria doer, mais a Isadora não deixava de jeito nenhum, ela chegou a passar a pomada para anestesiar mais não teve coragem, minha mãe queria tirar, meu marido. Eu vou ser bem sincera, eu nunca cheguei nem a olhar direito o dente, porque tinha aflição, e sempre salvava ela de todo mundo que vinha com o dedão pra balançar o dente. rsrs
E no fim, neste domingo dia 20 de maio, foi um dia em que tanta tanta tanta gente mexeu no dentinho dela, e quando chegou em casa ela já estava de saco cheio daquele dente que não deixava ela comer praticamente nada, ela simplesmente olhou no espelho e tirou. Não sei exatamente como, acho que o dente praticamente saiu na mão dela, mais ela juraaa que tirou sozinha rsrsrsrs. Okey, valeu a intenção.
Mais quando eu ví ela banguelinha, nossa, sentí uma emoção! E me senti uma boba! kkkkkk
Acho que mãe é isso mesmo.
Bom, e depois ela colocou o dente embaixo do travesseiro.
E no outro dia vai a mãe bobona lá pegar o dente e colocar o dinheiro embaixo do travesseiro. Coloquei só 1 real e 50 centavos porque era o único dinheiro de moeda que eu tinha, imagina colocar uma nota lá? Ia perder o encanto, rsrs
E depois que ela acordou foi a primeira coisa que ela pensou né?
Mais ficou feliz, e saiu contado pra todo mundo.
Só sei que no fim, ela foi pegar meu creme no meu guarda-roupa e achou o dente, e ainda me chamou de mentirosa!!!
Minha reação foi rir, mais poxa, meu plano deu errado! =/
Mais depois ela disse que já sabia que era eu que tinha colocado o dinheiro lá, ela já é bem grandinha pra acreditar! rsrs
O importante mesmo é os troquinhos na mão!!! =D

Bom, por hoje é isso!!!!!
Grande beijo

MAMÃE APAIXONADA

3 comentários:

  1. Tenho pavor de pensar, eu tinha tanta agonia de dente mole quando era pequena... Que bom que tudo deu certo!! Cris

    ResponderExcluir
  2. Giu, demorou, mas no final deu tudo certo né?
    Pena que ela não acreditou na fada... rs. O que vale é a intenção!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você lá no meu blog! E que pena que ela descobriu sobre a fada do dente. Beijos

    ResponderExcluir