Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jogo da vida e muita diversão



Depois que comecei a trabalhar tenho pensado em diversas maneiras de fazer com que o tempo que eu tenho com a minha família seja desfrutado da melhor maneira possível.
Em casa a gente gosta um bocado de jogos, é legal, nos trás próximos um do outro. 
UNO que nós adoramos eu fiz o favor de derrubar leite com café até que a unica solução foi jogar no lixo.
O Cara a Cara me dá no saco, rsrs enjoamos!!
Baralho é muito divertido, mas a maioria dos jogos são complicadinhos para bebezinhos de 7 aninhos.
Com essa história toda de dia das crianças, apesar desse blá blá blá ativista hipócrita de dia das crianças sem consumisto, e já que eu não podia dar o TABLET tão esperado, resolvi dar um jogo da vida.
Puxa, pegar meu primeiro salarinho, ir até a loja, e comprar um presente pra minha filhota, foi uma sensação realmente gratificante, ver os olhinhos curiosos como quem tenta adivinhar o que está por trás daquele embrulho, e depois aquelas mãozinhas vorazes rasgando o pacote foi incrível (mas não paga a falta que eu sinto dela todos os dias)
O presente foi uma escolha consciente, queria mesmo melhorar nossa qualidade de vida.
Mas... criei monstrinhos viu!!
Quando um deles ganha... SAI DE BAIXO!!!! Dificil de aturar!!! rsrsrsr
Zoação total!!!!

Fazer o que né!?!?! É justamente esse clima divertido que me alegra, e nisso essa duas pedras preciosas da minha vida são bons!!!

MAMÃE  APAIXONADA
GIULIANA NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário