Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sábado das crianças

Puxa vida, só não posso dizer que esse dia das crianças foi perfeito porque o feriado caiu no sábado rsrsrs
Que maldade, brincadeiras a parte foi perfeito sim, de certo modo foi muuuuito gostoso, cansativo devo dizer, mas muuuuito gostoso mesmo. Sabe quando você deita esgotada na cama, mas feliz, porque sabe que valeu a pena?? Pois é ficamos assim!!!

O dia começou bem, pai e filha combinaram de andar de patins logo cedo, o que eu achei o máximo, já que eu tava num mau-humor,um turbilhão na cabeça, a casa uma bagunça e juro que matava alguém (aiii que pecado, mamãe maldosa rsrsrs)
Bem, banho tomado, casa mais ou menos arrumada, já bateu aquela saudade né?!?! Quem sabe até uma pontinha de arrependimento de não ter ido junto. Maas por fim pombinho pai e pombinha filha chegam.
Uiiiiii cheios de parceiragens e histórias radicais no qual eu fui ABSOLUTAMENTE EXCLUÍDA. Mas tá valendo, eu já to sabendo que mãe tem que passar a manhã do sábado mesmo limpando o cafofo!!

A tarde foi tranquila entre os primos, a vó Sara em um gesto super carinhoso tratou de providenciar sorvete pra criançada, e nessa hora a gente até esquece que neguinha tá com tosse. Mas tá valendo, pra fazer a moçada feliz, deixa a moçada tomar sorvete!!


Lambuzera total

E assim segue o dia, a gente se prepara pra mais um passeio no Shopping, a vovó carioca (minha mamis por sinal) libera uma verba pra comprar presente pra única e tão amada netinha. E lá vamos nós brincar com a Galinha Pintadinha, atração especial para as crianças no shopping e curtir o povão, a muvuca, o empurra-empurra e principalmente uma criança que tem R$60,00 pra comprar seu presente (sim, porque o meu presente foi adiantado e de mim nem torçendo cai dinheiro) e jura que está milionária e disposta a comprar o shopping todo. Eu digo todo mesmo, desde suco, algodão doce, churros, motos elétricas, casas da barbie, bonecas astronomicamente caras! E a gente é assim, hora libera, hora recusa, hora libera, hora recusa. Sim: Libera bebidas, comidas e afins. Recusas: Brinquedos caros NÃO!!


Que mamãe apaixonada nunca passou por isso??

E vamos nós para o Carrefour, derrotados pela impossibilidade der dar um "peido" no shopping. E escolhe brinquedo aqui e escolhe acolá, chegamos ao consenso de comprar uma fabriquinha de qualquer coisa de massinha, já que é algo caro que ela muito e que não dura nada e eu com meu próprio dinheirinho não tenho coragem de comprar justamente por virar em nada.


Presentes

E depois de sobreviver a aquele shopping e só com sorvete na pança, partimos jantar. Quem disse que a Dorinha queria ir?? Queria ir pra casa pra brincar!! A que ponto chega o egoísmo de um serzinho tão pequeno. Mas não tem jeito, o argumento é o seguinte, ou jantar fora, ou pão com ovo em casa. E a opção de prolongar o passeio ganha com certeza.

E dessa forma termina o nosso dia das crianças... Satisfeitos, empanturrados e cansados, porém felizes!
Porque assim somos nós, como diz o maridão, sempre fazendo dos nossos limões uma bela limonada, já que vida de pobre não é fácil mesmo né?!

MAMÃE APAIXONADA
GIULIANA NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário