Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olhos que nos fazem chorar!!

Oiii turminha linda!!! Ahhh que delicia... Quando fiz o blog não imaginava que seria tão dahora!!!!
Essa semana que passou foi fogo viu... Fiquei sem internet porque o meu computador captura a internet do celular via Bluetooth e adivinhem... Meu celular desligou e num ligou mais... Tive que comprar outro o que foi bom, mais hoje dois dias depois de ter comprado essa pequena máquina tecnológica já deixei cair, uma beleza, ralou minha miniatura de computador rsrsrsrs
Bom, mulheres desastradas á parte... Ontem tava lavando louça (atividade essa que eu nem pratico muito né?) e tinha um turbilhão de idéias para postar no blog. Mais toda mãe blogueira talvez se identifique comigo, a gente passa o dia numa correria, lava louça aqui, varri alí, pega um brinquedo do chão aqui, depois pega o mesmo brinquedo do chão alí, e como uma boa distração a gente vai tentando elaborar os posts do blog, mais o que acontece comigo é que naqueles pequenos momentos em que eu tenho a possibilidade de estar frente a frente com o computador eu travo. Nossa que pressão, afinal num adianta. Uma mãe no computador é = a uma atividade no lar que não foi feita ou foi protelada. Quer um exemplo??? Cheguei do ShopisCenti com o maridão e filhota e a roupa ficou de molho com amaciante na máquina, mais e daí??? Quem é que vai morrer se eu não estender essa roupa hoje?? O máximo que vai acontecer é minha roupa ficar recendendo amaciante e eu economizar umas gotas de perfume! Eu quero é um banho, quero minha cama e meu blog no meu colo e meus queridos dividindo o travesseiro comigo!
Mais num tem jeito, eu tento postar e a coisa num desenrola, "ai ai ai se eu num postar agora amanhã num vou ter tempo de postar". "Aiiiiii cadê todo aquele texto que tinha formulado na cabeça?"
Enfim.... Depois de tantos ENTRETANTOS eis o verdadeiro tema da postagem. Eu num podia deixar de compartilhar com vocês, mamães que acompanham o meu blog e que são tão sensíveis quanto eu, vocês que dividem comigo suas frustrações e alegrias (lá vai ela com rodeios denovo).
Hoje, a Isadora estava brincando comigo, sambando (ou tentando) pra ser mais precisa, e toda ofegante me pediu água, e ela tava com tanta sede e colocou a garrafinha na boca bebendo com muito entusiasmo. Quando ví aqueles olhinhos que mesclavam um olhinho choroso com o êxtase de estar saciando a sede me lembrei perfeitamente daquele momento de amamentar.
Aiiiiii que coisa linda aquele olho que sobra de um rostinho que suga seu seio desesperadamente.
E foi simplesmente esse sentimento que eu queria compartilhar com vocês.
Realmente qualquer tentativa minha de tentar descrever o momento ou a sensação foi falída, mais é  porque tem coisas que são indescritíveis.
E no final das contas eu que nem queria entrar em nenhum assunto que me aprofundasse muito acabei por escrever um livro nesse post. sRsRSrSrSr

Mais é isso meninas...
Grande beijo

GIULIANA NOGUEIRA
Mamãe Apaixonada

5 comentários:

  1. Oi Giu, vc como sempre divertida! kkk
    Pois é, às vezes é bom largar tudo pra só curtir a família, se a gente tiver que viver escrava da casa a gente não faz mais nada na vida!
    Quanto à sua lembrança, tenho certeza que é a parte indescritível de ser mãe... olhos que nos fazem chorar... um bom título, ainda me lembro dos olhinhos do meu bebê mamando (hoje com 3 anos)... tem apenas seis meses que ele parou de mamar e já sinto saudades!
    Desculpa o livro que tb acabei escrevendo! rs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha eu de novo... sei que já ganhou o selinho, mas precisava dedicar pra vc também, lembrei até do outro blog!
    Depois vê lá.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu, eu sei exatamente como é esse olhar, e vc quase me fez chorar de saudade dos meus pequenos quando amamentavam. Lindo seu post, do coraçao msm. Bjinhos e boa semana. Karine

    ResponderExcluir
  4. A Giu que lindo eu amava aquele olhar que só nós MÃES conhecemos, lindooooooooooooo. Olha sei com é ser dona de casa, agente pira. As vezes quando penso em um post eu ate escrevo na agenda o título porque eu sofro disso: esqueço!!!!!!!. VOcê trabalha fora? Cris

    ResponderExcluir
  5. Óuuun Meninas...
    Eu já contava com a senibilidade de vcs mesmo!!!

    Eu só tenho é que agradecer a cada uma de vcs!!!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir